Bleach Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Mateus
3ª Aula da Academia I_vote_lcap3ª Aula da Academia I_voting_bar3ª Aula da Academia I_vote_rcap 
Ulquiorra Schifer
3ª Aula da Academia I_vote_lcap3ª Aula da Academia I_voting_bar3ª Aula da Academia I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Técnicas do Mateus
3ª Aula da Academia EmptyDom 17 maio 2015, 14:28 por Mateus

» Ookomuya Shaki (Derrotada)
3ª Aula da Academia EmptySáb 16 maio 2015, 15:05 por Mateus

» Grand Fisher
3ª Aula da Academia EmptySeg 11 maio 2015, 18:32 por Mateus

» Kagame Fukkku
3ª Aula da Academia EmptySeg 11 maio 2015, 06:29 por Mateus

» Koguma Toushin
3ª Aula da Academia EmptyDom 10 maio 2015, 21:59 por Mateus

» Distribua aqui seus Pontos
3ª Aula da Academia EmptyDom 10 maio 2015, 19:15 por Mateus

» Mateus VS Ulquiorra Schifer I
3ª Aula da Academia EmptyDom 10 maio 2015, 17:21 por Mateus

» 1ª Aula da Academia
3ª Aula da Academia EmptyDom 10 maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

» 2ª Aula da Academia
3ª Aula da Academia EmptyDom 10 maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

Parceiros
Fórum grátis


3ª Aula da Academia

2 participantes

Ir para baixo

3ª Aula da Academia Empty 3ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus Sáb 09 maio 2015, 14:42

Olá Convidado! Aqui você irá fazer a terceira de 4 aulas da Academia Shinigami. Para passar dessa aula,basta produzir um texto de no mínimo 15 linhas dizendo como aprendeu a usar as técnicas de Hohou (Shunpo).

Ao passar dessa aula,você ganhará as seguintes técnicas:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Mateus
Mateus
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/05/2015

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
3ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1003ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

https://bleachpfctworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula da Academia Empty Re: 3ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus Dom 10 maio 2015, 14:28

Havia terminado o primeiro ano na Shin'ōreijutsuin. Nós apenas haviámos treinado apenas Zanjutsu e Hakuda. Como nos outros lugares,após termina o ano,nós recebemos férias,e eu usei-as para treinar oque eu aprendi. Após retomar as aulas,nós recebemos uma visita da líder do Onmitsukidō,Yoruichi Shihōin,mais conhecida como Deusa Relâmpago. Ela veio nos treinar em uma das habilidades dos Shinigamis,o Shunpō. O Shunpō era uma habilidade que consistia em concentrar o poder espiritual nos pés para se mover em extrema velocidade. Ela nos mostrou apenas uma vez e mandou cada um tentar uma vez. Ninguém conseguiu fazê-lo. Então ela auxiliou um a um para tentar,mas ninguém conseguiu. Horas depois,apenas 3 alunos da classe haviam conseguido realizar com sucesso o Shunpō,e eu,estava longe de conseguir,então Yoruichi encerrou a aula e mandou nós praticarmos depois da aula. Ao sair da academia,eu vou direto para uma grande planície localizada fora do Ryukongai para treinar. Eu começo a elevar minha Reiatsu e a concentro toda em meus pés e começo a me movimentar,mas no primeiro passo,eu acabo me chocando com uma enorme pedra e machucando meu braço direito. Após isso,eu me levanto e descanso um pouco. Após recuperar-me um pouco,eu volto ao treinamento. Eu já havia conseguido utilizar a técnica mas faltava domina-la com precisão, então eu passo a noite treinando para isso. No dia seguinte, Yoruichi vai até a academia e nos leva para demonstrar se havíamos dominado a técnica. Um a um tivemos que demonstrar a técnica esquivando de ataques de uma Zanpakutō,e se não conseguíssemos seriamos cortados. Todos conseguem esquivar e ficou apenas eu para demonstrar,então chega a minha vez. Ela saca sua Zanpakutō e eu começo a me concentrar,então ela vem para cima de mim. Ela usa seu Shunpō para aparecer atrás de mim e me atacar e quando ela desfere o golpe,eu libero minha Reiatsu e me movimento rapidamente para trás dela. Após isso,ela aprova toda turma e nós somos liberados para descansar.
Mateus
Mateus
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/05/2015

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
3ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1003ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

https://bleachpfctworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula da Academia Empty Re: 3ª Aula da Academia

Mensagem por Ulquiorra Schifer Dom 10 maio 2015, 16:14

acc

Ulquiorra Schifer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Cargo: Espada 0
Level:
3ª Aula da Academia Left_bar_bleue3/1003ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula da Academia Empty Re: 3ª Aula da Academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos