Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
Mateus
1ª Aula da Academia I_vote_lcap1ª Aula da Academia I_voting_bar1ª Aula da Academia I_vote_rcap 
Ulquiorra Schifer
1ª Aula da Academia I_vote_lcap1ª Aula da Academia I_voting_bar1ª Aula da Academia I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Técnicas do Mateus
1ª Aula da Academia EmptyDom 17 Maio 2015, 14:28 por Mateus

» Ookomuya Shaki (Derrotada)
1ª Aula da Academia EmptySab 16 Maio 2015, 15:05 por Mateus

» Grand Fisher
1ª Aula da Academia EmptySeg 11 Maio 2015, 18:32 por Mateus

» Kagame Fukkku
1ª Aula da Academia EmptySeg 11 Maio 2015, 06:29 por Mateus

» Koguma Toushin
1ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 21:59 por Mateus

» Distribua aqui seus Pontos
1ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 19:15 por Mateus

» Mateus VS Ulquiorra Schifer I
1ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 17:21 por Mateus

» 1ª Aula da Academia
1ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

» 2ª Aula da Academia
1ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

Parceiros
Fórum grátis

1ª Aula da Academia

Ir em baixo

1ª Aula da Academia Empty 1ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus em Sab 09 Maio 2015, 12:48

Olá Convidado! Aqui você irá fazer a primeira de 4 aulas da Academia Shinigami. Para passar dessa aula,basta produzir um texto de no mínimo 15 linhas dizendo como aprendeu a usar as técnicas abaixo.

Ao passar dessa aula,você ganhará as seguintes técnicas:

Spoiler:
Nome : Hitotsume Nadegiri
Descrição : Esta técnica básica permite um corte de precisão de extrema força e velocidade, pode casualmente cortam grandes prédios de vários andares e altos adversários protegidos por pele de aço. O adversário pode ser morto com um golpe rápido e é tão precisa, que não estão  cientes mesmo até depois de ter sido cortado.
Dano : 200 + Atributos
Gasto : 50

Spoiler:
Nome : Agitowari
Descrição : Uma técnica de espada, onde um ataque de espada única corta um adversário no meio do queixo para baixo o comprimento do corpo até que o alvo é bi-seccionado.
Dano : 150  + Atributos
Gasto : 25

Spoiler:
Nome : Suikawari
Descrição : Uma técnica onde vem para baixo com sua espada sobre a cabeça de um oponente com o esporte de forma limpa o suficiente para cortar através da cabeça e uma máscara de um Menos Gillian com facilidade.
Dano : 150 + Atributos

Spoiler:
Nome : Senmaioroshi
Descrição : Uma técnica onde os movimentos da lâmina ocorrem tão rápido que pode, literalmente, rasgar um alvo em pedaços.
Dano : 250 + Atributos
Gasto : 75

Spoiler:
Nome : Ryodan
Descrição : Uma técnica de Kendo de duas mãos que vem com a espada para baixo com força suficiente que pode cortar um oponente no meio.
Dano : 200 + Atributos
Gasto : 50

Spoiler:
Nome : Shitonegaeshi
Descrição : A técnica de fixação que tem por objetivo subjugar o adversário e imobilizá-los no chão usando coerção sozinho.
Dano : 100 + Atributos

Spoiler:
Nome : Hözuri
Descrição : A técnica de corte simples, mas precisa que se destina apenas levemente pastar e causar ferimentos superficiais.
Dano : 100 + Atributos
Mateus
Mateus
Admin

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
1ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1001ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

Ver perfil do usuário http://bleachpfctworld.forumeiros.com

1ª Aula da Academia Empty Re: 1ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus em Sab 09 Maio 2015, 18:59

Meu primeiro dia na Shin'ōreijutsuin,vindo do Ryukugai,um cara invisível dentre os outros estudantes.
As primeiras aulas foram teóricas,ou seja,nós discutimos. Mas na outra aula,nós fomos levados a um salão e ganhamos Katanas de madeira para treinar.
Professor-Alunos,hoje teremos um treino de Zanjutsu,a técnica de espada usada por nós Shinigamis.
Ele nos apresenta algumas técnicas e nós treinamos em duplas,um ataca e o outro defende,depois revesa. Nós começamos com o Hitotsume Nadegiri.
Eu pego a minha Katana de madeira e começo o treinamento. Eu vou para cima do meu companheiro e começo a ataca-lo. Quando vejo uma abertura eu ataco de cima para baixo e paro,parando a katana perto de sua cabeça. O professor viu e veio para perto de nós.
Professor-Garoto,como é o seu nome?
Eu-É Mateus senhor.
Professor-Mateus,você é muito bom,agora entre em guarda!
Ele começa a me atacar,mas eu me defendo. Quando ele consegue abrir a minha guarda,ele desfere o mesmo golpe,mas eu rapidamente consigo bloquear.
Professor-Você tem bons reflexos.
Ele se afasta e manda nós continuarmos o treinamento.
Em seguida,nós passamo para o Agitowari,que consistia em cortar o oponente ao meio na vertical,quase a mesma coisa do Hitotsume Nadegiri.
Eu o domino facilmente e passo para o Suikawari,que era um golpe contra Hollow,que consistia em atar apenas a cabeça. Outro golpe que eu domino sem muita dificuldade. Então eu passo para o Senmaioroshi. Eu começo a desferir golpes tão rápidos e preciso que quebro a kanata do meu parceiro. Após troca-la e praticar comigo,nós passamos para o Ryodan,que novamente após a prática,eu quebro sua katana. Algum tempo depois,nós começamos a treinar a Shitonegaeshi. Eu começo a desferir uma sequencia de golpes nele,e assim que ele da um passo para trás,eu o ataco com força o derrubando no chão e colocando a ponta da minha katana em sua cabeça. Ele também a domina facilmente e nós finalmente começamos a treinar o Hözuri,que apenas consistia em ferimentos leves. Então eu o ataco até ele abrir sua guarda e começo a ataca-lo,machucando-o levemente. Todos os outros alunos ficam nos olhando seriamente e então a gente finaliza o treino aperfeiçoando as outras técnicas.
Mateus
Mateus
Admin

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
1ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1001ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

Ver perfil do usuário http://bleachpfctworld.forumeiros.com

Mensagem por Ulquiorra Schifer em Dom 10 Maio 2015, 16:14

acc

Ulquiorra Schifer

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Cargo: Espada 0
Level:
1ª Aula da Academia Left_bar_bleue3/1001ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (3/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: