Conectar-se

Esqueci minha senha

Top dos mais postadores
Mateus
2ª Aula da Academia I_vote_lcap2ª Aula da Academia I_voting_bar2ª Aula da Academia I_vote_rcap 
Ulquiorra Schifer
2ª Aula da Academia I_vote_lcap2ª Aula da Academia I_voting_bar2ª Aula da Academia I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Técnicas do Mateus
2ª Aula da Academia EmptyDom 17 Maio 2015, 14:28 por Mateus

» Ookomuya Shaki (Derrotada)
2ª Aula da Academia EmptySab 16 Maio 2015, 15:05 por Mateus

» Grand Fisher
2ª Aula da Academia EmptySeg 11 Maio 2015, 18:32 por Mateus

» Kagame Fukkku
2ª Aula da Academia EmptySeg 11 Maio 2015, 06:29 por Mateus

» Koguma Toushin
2ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 21:59 por Mateus

» Distribua aqui seus Pontos
2ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 19:15 por Mateus

» Mateus VS Ulquiorra Schifer I
2ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 17:21 por Mateus

» 1ª Aula da Academia
2ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

» 2ª Aula da Academia
2ª Aula da Academia EmptyDom 10 Maio 2015, 16:14 por Ulquiorra Schifer

Parceiros
Fórum grátis

2ª Aula da Academia

Ir em baixo

2ª Aula da Academia Empty 2ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus em Sab 09 Maio 2015, 13:35

Olá Convidado! Aqui você irá fazer a segunda de 4 aulas da Academia Shinigami. Para passar dessa aula,basta produzir um texto de no mínimo 15 linhas dizendo como aprendeu a usar as técnicas de combate corpo-a-corpo.

Ao passar dessa aula,você ganhará as seguintes técnicas:

Spoiler:
Nome : Kousa Shita
Descrição : Dando um pequeno salto, o usuário aplica um pontapé cruzado na cabeça do adversário com grande força.
Dano : 200
Gasto : 10

Spoiler:
Nome : Fukku
Descrição : Técnica de Hakuda simples onde o usuário abre a mão e com ela aplica uma poderosa palmada no queixo do adversário fazendo-o voar.
Dano : 250
Gasto : 30

Spoiler:
Nome : Odayakana kikku
Descrição : Aplica um poderoso pontapé na tronco do adversário. Normalmente usado quando o inimigo tem os membros superiores ocupados.
Dano : 400
Gasto : 75

Spoiler:
Nome : Gatling Stomping-Mad
Descrição : O usuário desfere alguns pontapés seguidos e no ultimo ele da um chute que joga o adversário para longe, e forte para poder ate quebrar uma mascara hollow.
Dano : 450
Gasto : 100

Spoiler:
Nome : Hirateuchi
Descrição : Uma técnica onde o usuário proporciona ataques múltiplos com a mão a um ritmo extremamente rápido causando dano agravado a um alvo. Com a reiatsu acumulada na palma da mão ele consegue deixar inconsciente o/os adversários numa questão de segundos, tal como Ichigo fez com 3 tenentes do Gotei 3, ou até quebrar a shikai de uma zampakutou.
Dano : 600
Gasto : 250
Mateus
Mateus
Admin

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
2ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1002ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

Ver perfil do usuário http://bleachpfctworld.forumeiros.com

2ª Aula da Academia Empty Re: 2ª Aula da Academia

Mensagem por Mateus em Sab 09 Maio 2015, 21:09

Algumas semanas depois de ter aprendido algumas técnicas de combate com Zanpakutō,nós passamos para uma aula de combate corpo-a-corpo,mais conhecido como Hakuda. Nosso professor nessa aula era uma Shinigami de nível Capitã do Gotei 13,2ª Divisão, Soi Fong. Em algumas horas de treinamento,ela nos ensinou 5 técnicas e nos colocou para lutar uns contra os outros,fazendo os 2 últimos vencedores se enfrentarem pra ver quem era o mais forte, assim como em um torneio. Meu primeiro oponente era um aluno não muito forte fisicamente,então não foi difícil derrotá-lo. Em seguida veio um aluno mais forte que havia se destacado na aula por dominar as técnicas rapidamente,mas eu consegui derrotá-lo também. Após derrotar 8 alunos,nós chegamos no que seria uma semi-final de um torneio. Meu próximo oponente havia vencido todas as outras lutas com apenas um único golpe,então não seria nada fácil,seu nome era Totsuke.
Totsuke-Eu vou derrotá-lo com apenas um golpe também,então prepare-se!
Eu-Venha!
Ele veio para cima de mim ferozmente então foi fácil prever que ele usaria Gatling Stomping-Mad. Assim que ele desfere o primeiro golpe, eu me abaixo e uso a técnica chamada de Fukku. Eu o acerto de baixo para cima,o arremessando para o alto com facilidade,então eu pulo para cima dele e uso o Hirateuchi,acertando-ono tronco e o arremessando contra o chão,fazendo ele cair inconsciente.
Meu último oponente era uma garota,que havia derrotado todos seu oponentes com golpes extremamente rápidos. Ela veio correndo em minha direção e começou a desferir socos e chutes extremamente velozes e eu só conseguia me defender com os braços. Então eu pulei para trás,mas ela foi mais rápida e me acertou usando uma técnica chamada Kousa Shita,me arremessando fortemente contra a parede. Quando Soi Fong iria anunciar o vencedor,eu me levantei e rapidamente a ataquei com a técnica chamada Odayakana kikku. Ela deu 2 passos pro lado e eu usei o Fukku,arremessando ela para trás e em seguida usando o Kousa Shita. Ela foi arremessada para longe e caiu perto dos outros alunos,que estavam espantados com a luta. Logo em seguida,Soi Fong veio para perto de mim,levantou meu braço e me anunciou como vencedor. Nisso eu abaixei minha guarda e ela me nocauteou com um golpe que não havia nos ensinado. Quando eu acordei,ela nos explicou sobre aquela técnica e disse que se chamava Shunji Suraisao,e ela disse também que havia reduzido seu poder em 80% para não me matar. Após isso,ela encerra a aula e nós somos dispensados.
Mateus
Mateus
Admin

Ficha do personagem
Raça: Vizard
Cargo: Estudante do Shin'ōreijutsuin
Level:
2ª Aula da Academia Left_bar_bleue11/1002ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (11/100)

Ver perfil do usuário http://bleachpfctworld.forumeiros.com

Mensagem por Ulquiorra Schifer em Dom 10 Maio 2015, 16:14

acc

Ulquiorra Schifer

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
Cargo: Espada 0
Level:
2ª Aula da Academia Left_bar_bleue3/1002ª Aula da Academia Empty_bar_bleue  (3/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: